quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Silêncio

o silêncio é tão desconcertante...
não preciso estar num lugar com silêncio absoluto, para que eu tenha o silêncio dentro de mim...
eu o tenho..sempre..
mesmo qndo falo, falo, falo....
e é nele que eu me encontro,
é só com ele que eu me descubro..
que eu consigo olhar para mim e saber de fato quem sou eu...
o problema é que o silêncio não se explica, se sente...
e ele é tão bom...é tão gostoso, que chega uma hora em que vc percebe que simplesmente não consegue mais viver sem...
é como um vício...
e como um vício, cada vez vc quer mais e mais e mais e nunca se sente satisfeito...
derepente vc se encontra só....
em silêncio...
pensando...muito...
e qndo vc pensa demais, vc descobre coisas dentro de vc...
e fatalmente,
vc fica triste...
e a tristeza que as vezes pode ser uma coisa boa qndo sentida de vez em qndo, passa a ser frequente
e então vc se descobre em depressão....
em depressão, vc quer ficar sozinho...em silêncio...
e vc se questiona, e questiona o mundo e todos aqueles que restaram ao seu redor...
e qndo vc não consegue achar respostas para esses questionamentos, vc se pergunta e daí?
qual a minha função nesse mundo? crescer, aprender, desenvolver, criar, amar, cuidar e morrer?
e se eu quiser pular algumas etapas?
eu vou pular algumas etapas!
serei julgada e condenada?
por que?
não fui de acordo com o que a sociedade inventou que é certo?
foda-se!
vou viver no meu silêncio e quero essa sociedade hipócrita se foda!

Nenhum comentário: