quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sem mais ...

ela adora me fazer de otário
para entre amigas, ter o que falar
é a onda da paixão paranóica
praticando sexo como um jogo de azar...

uma noite ela me disse: quero me apaixonar!
como quem pede desculpas pra si mesmo
a paixão não tem nada a ver com a vontade
quando bate é um alarme de um louco desejo...

não dá para controlar, não dá
não dá pra planejar...
eu ligo o rádio e blá blá, blá blá blá, eu te amo!

sua vida burguesa é um romance
um roteiro de intrigas pra felini filmar (ou seria fumar?? rsrsrrsrs)
cercada de drogas e de amigos absolutamente inúteis
ninguém pensaria que ela quer... que ela quer... quer ela quer...
foder!!!!!

reconheço que ela me deixa inseguro
sou louco por ela e não sei o que falar
o que eu quero é que ela quebre a minha rotina
que fique comigo e deseje me amar

não dá para controlar, não dá
não dá pra planejar
eu ligo o rádio e blá blá, blá blá blá eu te amo!!!

(Lobão)

Nenhum comentário: